
Na última semana, o CEO da Rede JS Peças, Pablo Brito, Head de Operações, Alan Ribeiro, e Leonardo Rosa, Head de TI e Digital, estiveram em São Paulo (SP) em uma jornada estratégica de visitas com objetivo de fortalecer relacionamentos com indústrias parceiras, prospectar oportunidades de negócio e ampliar a visão da Rede JS em relação ao mercado digital e às inovações para o setor de veículos pesados.
A agenda começou com uma visita à autopeças de linha leve com atuação expressiva no Mercado Livre e, também, com alto volume de vendas em aplicativos destinados à venda intercompany. Além disso, a diretoria Rede JS Peças visitou o escritório do Mercado Livre, um dos maiores players do e-commerce na América Latina e deu o start à venda na plataforma.
“Ligamos o nosso motor no digital. Ainda temos um longo percurso a percorrer, mas as conexões feitas nessas visitas, nos mostram que estamos no caminho certo e muito próspero, aliando tecnologia, agilidade e integração de processos”, afirmou Pablo Brito.
No total, foram 4 dias de visita, conversa e troca de experiências em 3 indústrias, 3 autopeças, agência de comunicação e empresas de tecnologia, reforçando a missão da Rede JS Peças de evoluir constantemente, inovar nos relacionamentos com parceiros e manter-se à frente das tendências do setor. “Voltamos cheios de ideias, inspiração e, acima de tudo, com a certeza de que estamos construindo um futuro ainda mais sólido e conectado”, afirmou o CEO.




comentários